sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Exercício 3



Nomes e Números:
Ana Carolina Malachine 01,
Bianca Cerceau 05,
Carolina Correa 06,
Carolina Oliveira 07,
Eduarda Erbiste 10,
Ênio de Oliveira 11.
Turma: 128MB
Antítese consiste na aproximação de termos contrários, de palavras que se opõem pelo sentido.
Hipérbole trata-se de exagerar uma idéia com finalidade enfática.


Espero a minha vez - Nx Zero

E eu não tô aqui pra dizer o que é certo e errado, (antítese)
ninguém tá aqui pra viver em vão.
Então é bom valer a pena, então é pra valer a pena,
ou melhor não.

2ª Música: Se... - Djavan

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile, (hipérbole)
Do que você decidir se dá ou não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário